top of page

Clube de Campo

Sede: Rua São Pedro, 313 - Centro
Bragança Paulista - S.P. - Fone: (11) 4033-2105


Sub-Sede: Rua João Paulino dos Santos, 244 - Jd Atibaia
Atibaia - S.P. - Fone: (11) 4412-2147

Clube - Estrada Bragança Itatiba, altura km 41,5 (ver mapa)

Clube dos Metalúrgicos Francisco Aristeu Poscai

No clube de Campo do sindicato dos Metalúrgicos de Bragança Paulista e Região, você pode passar o dia de uma forma divertida, com nossos campos de futebol society ou de areia, quadras de vôlei, piscinas adulto e infantil, área verde, churrasqueiras coletivas para confraternizações e salão de festas. Também temos uma lanchonete equipada com Karaokê para sua diversão.

Em 2011, o Sindicato, para melhorar as instalações do Clube, promoveu uma reforma geral em seu clube, com manutenção dos campos, quadras, muro da piscina e construiu um Solarium, com vista previlegiada, para seus associados.

Agora, somente sócios do Sindicato poderão utilizar das instalações do Clube, para melhorar o atendimento e a segurança de seus associados. Por isso, atualize seus dados, pegue sua carteirinha, para poder aproveitar todos os benefícios.


Nosso horário de funcionamento é de 3º a Domingo, das 9h às 19h bem próximo da cidade, na altura do Km 41,5 da estrada Bragança Itatiba, próximo a Tenda do Mel.

Colônia de Férias dos Metalúrgicos - Praia Grande

São confortáveis as instalações da Colônia de Férias da Praia Grande. 60 apartamentos (com cama de casal ou dotados de beliches, lençol, fronhas, colchas, cobertores, guarda-roupas, banheiro interno com chuveiro para banho quente e frio, frigobar, ventilador, televisor e interfone), 52 cabines (quarto sem cama com banheiros e capacidade para 10 pessoas cada), quadra de futebol, salão de jogos com bilhar, pebolim e ping-pong, playground, refeitório com comida por quilo e bar.(foto ao lado: tirada da janela de um dos quartos da colônia)
Há também uma dependência especial com fogão para preparo e aquecimento de mamadeiras, preparo de alimentação dietética ou de regime - desde que recomendadas por um médico.

Diárias - Incluem café da manhã, almoço e jantar
(diárias custam menos e a estadia é de no mínimo dois dias).

Para reservas, ligue 11-4033-0047

bottom of page