Mudanças no Atendimento Odontológico do Sindicato dos Metalúrgicos

Sempre visando a melhoria no atendimento aos metalúrgicos e suas famílias, o Sindicato realizou mudanças na sua equipe de tratamento odontológico, oferendo agora uma gama maior de procedimentos.

O tratamento básico, para sócios metalúrgicos, continuará sendo gratuito, e os demais procedimentos terão descontos.

Também houve mudança na faixa etária de dependentes do sócios metalúrgico, passando de 14 para 16 anos.

Também os metalúrgicos em geral, sócios contribuintes e população terão direito ao atendimento odontológico com desconto de até 50% do preço médio cobrado pelas clínicas da cidade.

E o horário de atendimento foi ampliado sendo que agora o atendimento ocorrerá as Terças e Sextas, em Bragança e Atibaia, das 8:30h às 21h e o agendamento poderá ser realizado pelo WhatsApp.

Agende sua consulta e aproveite para deixar sua saúde em dia.

No momento do agendamento, favor informar o número do associado.

Atibaia – 11-94534-2884

Bragança – 11-34533-2039