Fique Sócio

Sócios-metalúrgicos ou Sócios-Usuários

Mais informações pelos telefones (11) 4033-2105 (Bragança Pta.) ou

(11) 4412-2147 (Atibaia)

Todos os trabalhadores pertencentes a outras categorias e que desejem

filiar-se ao Sindicato na modalidade de associado usuário, poderão fazê-lo,

desde que cumpridas as formalidades previstas nos Estatutos.

Sócio-Metalúrgico

Todos os trabalhadores pertencentes à categoria dos metalúrgicos que desejem filiar-se ao Sindicato, desde que cumpridas as formalidades previstas nos Estatutos. O associado metalúrgico e seus dependentes terão total uso dos serviços, benefícios e Clubes do Sindicato (filhos até os 14 anos, tem direito ao tratamento odontológico. Dos 14 aos 18, não terá mais cobertura odontológica, podendo se filiar ao sindicato individualmente.) O valor da Mensalidade Social será o seguinte:
Taxa de adesão e mensalidade para sócio metalúrgico: R$ 30,00

Documentos necessários: Obs.: OBRIGATÓRIOS
* Cópia da CTPS onda consta o nº e a foto e da folha do registro na empresa;
* Cópia da Certidão de Nascimento (se solteiro), RG E CPF;
* Cópia da Certidão de Casamento ou;
* Declaração de Dependência Econômica (retirar o modelo no sindicato)
* Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos; * 01 (uma) Foto do Titular e 01 (uma) foto de cada dependente; OBS: (FOTO RECENTE)
* Cópia comprovante de Endereço: Exemplo (Luz, Telefone, Água etc.).

Carências - O Associado Metalúrgico cumprirá carência de 03 Meses para atendimento odontológico, colônia de Férias e Clube de campo e o prazo mínimo de associação é de 06 meses. Somente não haverá carência para os cursos. Faça o Download da ficha de sócio metalúrgico no link abaixo Clique aqui para imprimir a Ficha de sócio metalúrgico Clique aqui e imprima a Declaração de Dependência Econômica

Clique aqui para imprimir a Ficha de Sócio Metalúrgico

Clique aqui e imprima a Declaração de Dependência Econômica

Sócio-Contribuinte

Todos os trabalhadores pertencentes a outras categorias ou membros da comunidade, que desejem filiar-se ao Sindicato na modalidade de associado-usuário, poderão fazê-lo, desde que cumpridas as formalidades previstas nos Estatutos.
O associado usuário terá seus direitos limitados, ou seja, desconto de 10% nos cursos oferecidos no Sindicato, desconto com as empresas parceiras do Sindicato e poderá usufruir das instalações do Clube dos Metalúrgicos estando sujeito ao Regulamento Interno do mesmo.
O valor da Mensalidade Social será o seguinte:
INDIVIDUAL R$ 35,00
FAMILIAR R$ 45,00

Os interessados devem preencher a Ficha de Proposta de Sócio e fornecer 2 fotos 3/4 do titular e 1 foto de cada dependente para a confecção da carteira social.

Documentos necessários: Obs.: OBRIGATÓRIO*
* Copia da Certidão de Nascimento(se solteiro)
* Copia da Certidão de Casamento ou Declaração de Dependência Econômica
* Copia da Certidão de Nascimento dos Filhos
* Copia da Cédula de Identidade RG e Copia do CPF Copia comprovante de Endereço: Exemplo (Água, Luz, Telefone etc.)
* 2 (duas) Fotos do Titular e 1 (uma) foto de cada dependente.

Carências:
O Sócio Contribuinte cumprirá carência de 03 Meses para Colônia de Férias e Clube de campo e o prazo mínimo de associação é de 06 meses. Somente não haverá carência para os cursos.

Clique aqui para imprimir a Ficha de Sócio contribuinte